3 Homenagem a duas "Gerreiras"



Mulher guerreira 
Mulher amiga, amante, mãe
Mulher que inicia seu dia trabalhando
E termina, amando...
Mulher que protege, luta briga e chora
E que nunca deixa o cansaço
Tirar o seu sorriso, sua força, a esperança
Que está sempre pronta a amar, e proteger a sua prole
Sua vida, o seu amor
Mesmo que esteja chorando por dentro
No seu olhar esta sempre presente
A força de lutar por tudo o que quer

Mesmo cansada

Está sempre pronta para seguir em frente
E quando cai, se levanta tirando de sua queda
Uma grande lição
Aprendendo então, a passar por cima das armadilhas da vida

Mulher Guerreira que se torna

Forte e frágil ao mesmo tempo
Que busca dentro de seu interior a força
Que chora para poder se fortalecer
Através das lágrimas que rolam
Que se levanta para poder
Levantar a quem está em sua volta
Precisando de uma palavra de carinho
De esperança, de amor...

Essa é a mulher guerreira

Que se faz de forte
Mas ao mesmo tempo é tão frágil
Como um cristal...
Mas que não se deixa quebrar tão facilmente



Para alegra seu dia!!!
Amiga Siglea Achei essa mascotinha na net editei ela para vc , achei ela muito fofa.Parece com vc,
bjsss

3 comentários:

  1. Querida Paulinha, você me pegou de surpresa!!!

    Estou encantada com tanto carinho. Realmente não esperava ser homenageada desta maneira.
    Quanta honra!!!

    "As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável."
    ( Madre Teresa de Calcutá )


    Quanto a mascotinha, ela é MARAVILHOSA!
    já tenho planos para ela!

    Que tal usar a mascotinha para o template de meu blog de alunos? Ele está parado e pretendo dar uma renovada para 2012. Estava, realmente em busca de uma imagem para personalizar e a que você me presenteou está perfeita! Você trabalha com templates?

    OBRIGADA DE CORAÇÃO!

    "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça.No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade."
    (Confúcio)

    ResponderExcluir
  2. VIM TE VISITAR E TE SEGUIR SOU DO BLOGUEIRAS UNIDAS

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha!
    Estou aguardando a resposta ao meu comentário. Posso usar a mascotinha para personalizar meu template de alunos??? Eu sei dos problemas com imagens com direitos autorais,mas sei que quem trabalha com design faz suas própria personalizações ou modificações, não sei como funciona. Me responde!!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Paulinha Mattos Designers

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

topo


Paulinha Mattos - Cursores Designers

mascote