5 Bonequinha digital PIN UP. Faça a sua tambèm!!!

                                                         Oi amores!!!

 Passeando pelo blog:http://artesbysiglea.blogspot.com/2012/01/minha-bonequinha-digital-pin-up-faca.html resolvi espiar a indicação que encontrei no blog  . Ameii e achei minha PIN UP .




Clique no link e faça a sua você, também!



Para SALVAR vocês devem clicar na tecla PRINT SC em seus teclados, entrar no PAINT, clicar em colar OU dar um ctrl V e depois clicar em salvar em seus arquivos.

                             Esta pronta sua bonequinha !!! 


                                                              Bjsss

5 comentários:

  1. Oi minha querida
    seu blog é lindo parabéns
    eu sou da blogueiras unidas
    meu numero é 786
    seguindo
    vem me fazer uma visita
    se gostar, fica
    bjs
    linda tarde

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha! Q blog fofo! Apaixonei! Lindo demais!
    Obrigada pela visita e pela parceria. Já inclui seu link na lista numerada dos parceiros (nº11), e a partir do próximo mês, vc estará concorrendo mensalmente no sorteio do blog destaque.
    Ah! lançamos agora a 2ª etapa da promo Top Comentaristas! Estaremos sorteando brindes diversos a cada 2 ou 3 meses entre os seguidores q mais comentarem! Esse mês o prêmio foi um livro e quem ganhou foi a Sheyla, parceira Vou-de-Blog, e dona do blog http://blogdmulheres.blogspot.com/
    Bjão!
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
  3. :n Olá Paulinha, amei seu blog, seu trabalho é maravilhoso fiquei encantada...
    Te ofereço com carinho oselinho de aprovação (pegar no meu blog na aba ofereço), vc merece!!!
    Mil bjs
    Já levei seu link e estou te seguindo muito feliz....

    ResponderExcluir
  4. OI FLOR VIM AGRADECER O CARINHO E BUSCAR MINHA CARTEIRINHA, AMEI SUA BONECA E QUERO TENTAR FAZER A MINHA OBRIGADA POR COMPARTILHAR.BLOGUEIRA UNIDA 690

    ResponderExcluir
  5. Querida, parabéns! Adorei tudo por aqui, muito lindo seu cantinho! Já te sigo.
    Beijos e sucesso, sempre!

    http://obscontinuidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Paulinha Mattos Designers

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

topo


Paulinha Mattos - Cursores Designers

mascote