Google+ Followers

22 Mad Old Lady

Oi meninas!!!
Para quem não conhece a banda "Mad Old Lady".
Vou falar um poquinho dela...

Mad Old Lady.
. Criado pelo músico Eduardo Fagundes, o grupo investe em uma formação incomum, trazendo três vocalistas - o próprio Eduardo, escudado por Marcelo e Iara. Completam o time Guga (bateria), Gabi (baixo), Guilherme e Tiago (guitarras) e Rafael (teclado).
 Eles lançaram o primeiro disco, Viking Soul. O título é bem significativo. Apesar do pouco tempo de existência, o grupo tem alma guerreira, como o lendário povo nórdico. Mérito em grande parte do líder vocalista. Eduardo vem batalhando na música desde a adolescência, quando teve uma banda junto com o irmão e outros dois músicos também irmãos. Eles chegaram a tocar em um conhecido programa de TV.
 O nome do grupo “é uma alusão a nossa parte engraçada, doida e divertida que temos dentro de nós,Mad Old Lady (Velha Dama Doida).

Eu tive o prazer de ganhar um CD desta banda que particularmente eu achei maravilhosa.
eu curto Rock desde criança e essa banda  è realmente uma das melhores que jà curti.
Para quem curtiu ou curti Seputura,Angra,Shaman,etc.
Vão ficar encantado com a "Mad Old Lady".



Site Oficial da "Mad Old Lady"

Olha o Cd que me mandaram eu ameiiii!!!

22 comentários:

  1. Olá,amei seu blog tudo de bom!!!
    vim da União das blogueiras conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo com os meus dois emails franci e obrfranci!!e curtindo também sou a franci lourenço

    Se puder seguir de volta e curtir!! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/franci.makeup86
    Linda noite!
    E lindo final de semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá,amei seu blog tudo de bom!!!
    vim da União das blogueiras conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo com os meus dois emails franci e obrfranci!!e curtindo também sou a franci lourenço

    Se puder seguir de volta e curtir!! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/franci.makeup86
    Linda noite!
    E lindo final de semana!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde querida, gostaria de te convidar para participar do sorteio do meu blog com a parceria da Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Vim visitar seu blog e pedir a sua colaboração, se puder; existe um blog na rede que tem como objetivo discriminar todas as blogueiras com piadas e comentários absurdos, veja: http://www.blogueirashame.com.br/. Para evitar isso, existe um abaixo assinado para tirar ele do ar, conto com sua ajudar:

    ABAIXO ASSINADO:http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=justblog

    http://www.reginaldosillva.com/

    SUCESSO

    ResponderExcluir
  5. Olá, blogueiras(os)!!

    Meu nome é Janicléia Rogério, sou amiga da AGENDA DOS BLOGS, blog de divulgação que mais cresce na blogosfera. Estou aqui para te passar o RECADOS GERAL, recado esse destinado a todos os amigos da AGENDA que são cadastrados e possuem o seu link na LISTA DE DIVULGAÇÃO.

    O objetivo da AGENDA é compartilhar conhecimento e proporcionar interação entre os blogueiros e fazer novas amizades. Quando você divulga o seu blog na AGENDA, os amigos vão até o seu blog para conhecer o seu trabalho, comentar e seguir. Você por sua vez, fará o mesmo, conhecendo, comentando e seguindo. Isso reforça a nossa CORRENTE DA AMIZADE que só tem na AGENDA DOS BLOGS. Dê preferência aos amigos que deixam seus links nos seus blogs, vendo claro se realmente eles são da AGENDA, indo em seus blogs e vendo o nosso banner por lá. Se você não tem tempo, dê uma passadinha na AGENDA e deixe um comentário. Depois aos poucos, vá seguindo a LISTA que está na página CADASTRADOS. O outro objetivo desse recado é verificar se os blogs possuem o banner da AGENDA,caso contrário, serão removidos do mesmo. Não deixe de participar da AGENDA DOS BLOGS, pois temos novidades para vocês, como: Novo quadro de entrevistas chamado DE FRENTE COM OS BLOGUEIROS, onde você pode ser entrevistado pela MAGDA MOREIRA, Solicite a CARTEIRINHA agenda dos blogs, Participe do nosso grupo no FACEBOOK o Amigas(os) da AGENDA e a Super. novidade é a Seleção dos Melhores Blogs de 2013 que ganharão a AGENDA DE OURO e o 1º lugar ganhará um prêmio exclusivo!! Quem votar também concorrerá a um prêmio exclusivo da AGENDA!! É bom demais!!! Não fique de fora, aqui na AGENDA QUEM GANHA É VOCÊ!!!Bjsss!!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde flor! Passando para lhe desejar uma linda e abençoada tarde.Quero lhe convidar para o sorteio que está acontecendo no meu cantinho em parceria com a Coats Corrente. Conto com a sua participação.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s
    http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2013/10/1-concurso-cultural-do-cantinho-by.html

    ResponderExcluir
  7. olá amei as dicas...e adorei o blog passa lá no meu pra conhecer
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjsss...

    ResponderExcluir
  8. Gostei...seguindo,me siga também:
    www.drikabrito.blogspot.com.br
    Curta a fanpage:
    https://www.facebook.com/DrikaPersonalStylist?ref=hl
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a banda
    Mais amei conhecer
    Parabéns pelo cd
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, bom dia!
    Tudo bem?

    Estou entrando em contato, pois já te sigo há bastante tempo com minha conta do Google, pois já tive brechó virtual, mas com a falta de tempo e a correria do dia a dia, acabei excluindo meu blog, que era chamado de “Brechó D’Lezú”. Excluir o blog, mas continuei tendo a conta do Google.

    Agora fiz novamente meu blog, que continua a se chamar de “Brechó D’Lezú”, ´porém com nova cara.

    Estou lhe seguindo com o novo blog e também já está linkada na minha lista de blogs, que na verdade só restaurei os blogs que já seguia com a conta.

    Lhe convido a conhecer meu antigo novo blog (rs), espero que goste.

    Blog: http://brechodlezu.blogspot.com.br/

    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Brech%C3%B3-DLez%C3%BA/315275515343424

    Se tiver fan page, me mande um e-mail que curto também. [ atendimento-leide@live.com ]
    Fique com Deus e aguardo sua visita.

    Desde já agradeço.

    Atenciosamente,
    Leide
    Brechó D’Lezú

    ResponderExcluir
  11. Miga!!! Por onde Andas? Me dê notícias.
    Linkei seu Blog. Vem curtir a novis do Projeto NB!
    Bjos Saudosos!
    Top Blogs- Os mais visitados

    ResponderExcluir
  12. Oi- conheci o seu blog no PROJETO NAÇÃO BLOGUEIRA e estou te seguindo.
    Vou deixar o link de meu blog para retribuir.
    Te espero lá!

    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  13. oi lindaaaaaaaaaaaa, amei seu blog, estou te seguindo, beijinhosssssssss


    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá,amiga(o)!!

    Sou colaboradora do blog de Divulgação Agenda dos Blogs, onde o seu blog está cadastrado e pertence a nossa Lista.Esse é um Recado Geral para todos os inscritos.Qualquer dúvida, pode chamar a Magda Moreira inbox no Facebook. Vamos aos recadinhos:

    1º Peço aos amigos que possuem a Carteirinha de modelo antigo, que renove para o modelo atual, pois o modelo antigo, não valerá mais para os projetos de 2015.

    2º Participem dos projetos que estão na Agenda dos Blogs que foram feitos para ajudar a vocês blogueiros.São projetos importantes, como: Divulgação de Postagens e o Show de kits, que terá início em Abril.

    3º Se você tem o nosso banner antigo, peço também que renove para o novo banner, que está na barra lateral do blog.

    4º A autora, Magda Moreira, está visitando 5 blogs por dia e o seu blog pode ser o próximo.Para saber se o seu blog será visitado, fiue ligadinho no nosso grupo Amigas(os) da Agenda ou passe na Agenda dos Blogs.

    5º Ao receber a visita de uma amigo da Agenda dos Blogs,peço que vocês retribuem essa visita, pois é importante entre nós essa interação que não há em outros blogs/sites de divulgação.Eu agradeço a sua atenção e fico feliz por você fazer parte do nosso mundo blogueiro.Bjssss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá,amiga(o)!!

    Sou colaboradora do blog de Divulgação Agenda dos Blogs, onde o seu blog está cadastrado e pertence a nossa Lista.Esse é um Recado Geral para todos os inscritos.Qualquer dúvida, pode chamar a Magda Moreira inbox no Facebook. Vamos aos recadinhos:

    1º Peço aos amigos que possuem a Carteirinha de modelo antigo, que renove para o modelo atual, pois o modelo antigo, não valerá mais para os projetos de 2015.

    2º Participem dos projetos que estão na Agenda dos Blogs que foram feitos para ajudar a vocês blogueiros.São projetos importantes, como: Divulgação de Postagens e o Show de kits, que terá início em Abril.

    3º Se você tem o nosso banner antigo, peço também que renove para o novo banner, que está na barra lateral do blog.

    4º A autora, Magda Moreira, está visitando 5 blogs por dia e o seu blog pode ser o próximo.Para saber se o seu blog será visitado, fiue ligadinho no nosso grupo Amigas(os) da Agenda ou passe na Agenda dos Blogs.

    5º Ao receber a visita de uma amigo da Agenda dos Blogs,peço que vocês retribuem essa visita, pois é importante entre nós essa interação que não há em outros blogs/sites de divulgação.Eu agradeço a sua atenção e fico feliz por você fazer parte do nosso mundo blogueiro.Bjssss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que graça de cantinho, muito lindo conheci seu blog através da agenda do blogs, e claro não pude deixar de seguir, amei o seu blog..Te convido a conhecer o meu espaço também e seguir para receber as postagens em primeira mão, um grande beijo e fique com Deus.
    blogcrazyforcolours.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, já estou te seguindo pois seu blog é muito lindo, parabéns.

    ResponderExcluir
  18. Amei o post, muito bom! Te espero no meu blog, beijão <3 ;)

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá, sou a Ana Paula Marçal do blog Penteadeira da Ana, vi seu link no blog Agenda dos Blogs, passei aqui para conhecer o seu blog, adorei e já estou participando, sesejo muitas bençãos, gostaria de conhecer e participar do meu????http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá, sou a Ana Paula Marçal do blog Penteadeira da Ana, vi seu link no blog Agenda dos Blogs, passei aqui para conhecer o seu blog, adorei e já estou participando, sesejo muitas bençãos, gostaria de conhecer e participar do meu????http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  22. Estou com novo blog, aguardo sua visitinha e se gostar, faça parte da nossa família de seguidores. Abraços S2
    www.esodiaz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Paulinha Mattos Designers

Pr�xima P�gina Home

topo


Paulinha Mattos - Cursores Designers

mascote