4 Um convite!!!

     Oi meninas!!!
Quanto tempo nè?
Acho que postar no blog està perdendo a graça todas as meninas estão criando pàginas no Face.
Então eu resolvi criar a minha tambèm.
Eu acho que vai a contecer com o blog a mesma coisa que aconteceu com o MSN.

               

Bom, vamos lá.
Eu criei a pág. do blog no facebook 
 Espero que gostem dela!! Fiz com todo o carinho 
Se quiser visitar clique aqui!
 Se gostarem curti lá, ok?


 MENINAS SE VC TEM PÀGINA DEIXA O LINK PARA EU CURTI!!!
BJINHOS

4 comentários:

  1. Oi amada já curto sua página com muita alegria !!!
    Beijinhos
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha!
    Acho difícil o blog terminar e eu ficaria triste com isso, pois aqui a gente pode opinar, trocar ideias, dissertar sobre vários. No face é tudo imediato e inconsistente, o que não é menos ruim. Invisto mais no blog que na minha página. Vou curtir a sua e convido vc a curtir a minha.
    vá até meu blog e participe do sorteio que tá rolando por lá, o link pra minha página esta lá.
    Sucesso no face!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha!Eu não acredito na extinção dos blogs! Se isso tivesse de acontecer teria sido no tempo do Orkut!Acredito que o Facebook é mais uma ferramenta de divulgação de nossos blogs! Encare a coisa desse modo e verás que as oportunidades serão bem maiores! Aqui estou eu pra prestiigiar seus posts e sua página que já sego a um tempinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi ñ creio no fim do blog. Pois nunca o face substituirá o blog são duas ferramentas muito diferentes o face e um veiculo de divulgação rápido já os blogs e um um meio de divulgação mas detalhado e com uma visibilidade mas extensa e completa.Então e como disse a Sol Oliveira o mas inteligente a se fazer e que estes dois andem juntos.Vou dar uma passadinha no seu face para curti, mas ñ deixe seu blog de lado seus post são muito interessante ...BJOS

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Paulinha Mattos Designers

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

topo


Paulinha Mattos - Cursores Designers

mascote