6 Mimos que ganhei!!!



Oi meninas hoje eu estou muito,muito feliz!!!
Ganhei uma caixa cheia de presentes da minha grande amiga Lìgia do blog Ateliê Triccy Arteira,que trabalha com EVA seu trabalhos são lindos.

Vou postar ao poucos pq è muita coisa.


Ela fez 3 Triccys (Fofuchas)
Duas delas ela personalizou  para o meu blog ela fez a minha mascotinha.
Meninas ela ficou maravilhosa saiu do mundo virtual para a realidade.
Olha como ela ficou linda.
Fez tambèm a antiga mascotinha que eu tinha no blog.
Ficou simplimente maravilhosa!!!
Meninas estou convidando a todas para conhecer e o trabalho dela,que faz tudo com muito carinho e amor.


"Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração."

"O amigo ama em todos os momentos "
Provèrbios 17:17

6 comentários:

  1. muito lindinhos, eu tbm tenho uns chaverinhos lindos feitos de bisqui que são umas fofuras de ovelhinhas, amei seu blog

    retribui? Adolescente Nerd / blog no perfil

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga!!!
    que carinho!
    Vc é realmente especial, e eu me sinto muito feliz de ter sido presenteada com sua amizade. Mimos e nem palavras é capaz de demostrar todo amor e carinho que sinto por vc. Obrigada por tudo amigaaa
    um mega triccy beijo
    Cheio de amor

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal receber tua visita !!!
    Lindas tuas bonequinhas !!!
    Beijocas
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  4. Flor ficaram lindas suas mascotes eu sou seguidora do Triccy e acho lindo os trabalhos dela ela está de parabéns

    Beijokas da Danzoka

    FELIZ NATALLL

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Paulinha Mattos Designers

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

topo


Paulinha Mattos - Cursores Designers

mascote