Google+ Followers

12 Me perguntaram como fazer para pegar a carterinha , então aí vai a dica.


Và atè sua carterinha faça da seguite forma.

Clique com o botão direito do mouse sobre a carterinha.


Abrirá uma janela como esse exemplo.














Clique então em "Salvar imagem como..."


Abrirá então uma outra janela, é aí que você vai salvar a carterinha.



 Então và atè seu blog.

Clique na aba Adicionar um Gadget.


adicionar gadget


Em seguida selecione imagem.
Portanto, adicione A carterinha que quer postar na barra lateral de seu blog e clique em Salvar.

12 comentários:

  1. Oi querida!
    Obrigada pela informação para todas as BLOGUEIRAS UNIDAS!

    Preciso de CONTATO URGENTE POR E-MAIL!

    O assunto é do teu interesse! siglea.oliveira@gmail.com

    Aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha! Gostaria de saber se minha carteirinha ficou pronta... Minha inscrição é 1776, não estou conseguindo encontrá-la... Deixei de fazer algo? Estou vendo carteirinhas com inscrições depois da minha e até hoje não tenho a minha... Aguardo resposta.
    jacquelife04@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Paulinha!!!
    Quero agradecer pela minha carteirinha; ficou linda, amei!!
    Parabéns pelo trabalho!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. eis aí o problema: vá até a carteirinha...COMO E ONDE? JÁ NEM SEI QTAS VZS TENTEI ACHAR MINHA CARTEIRINHA...SÓ FALTA ISSO PRA MIM...SOU Nº 1553 E JÁ FAZ TANTO TEMPO QUE PEDI

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Paulinha, eu fiz a minha inscrição no mês de maio deste ano e gostaria de saber se fui aceita, se fui aceita qual seria o meu número de inscrição?
    Me dá uma luz, vaí...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Paulinha
    É um prazer conhecer o seu blog eu queria saber com fazer minha carterinha

    ResponderExcluir
  7. estou muito feliz de ter pego minha carteirinha de B.U.Obrigada Paulinha um beijo grande no seu coração e um ótimo fim de semana para vc e sua família

    ResponderExcluir
  8. Olá! Paulinha vim agradecer sobre a carteirinha ficou linda, Deus te abençoe viu, vou está sempre aqui.

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha; ainda não encontrei a minha carteirinha, será que faltou alguma coisa, faz tanto tempo que fiz o pedido. Aguardo uma resposta, bjs fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Ah! Meu número é o 1739, bjokas...

    ResponderExcluir
  11. Olá, Paulinha

    Minha carteirinha ficou linnnda! Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  12. sou parceira antiga mas nunca fiz minha carteirinha. Meu nome Yolanda M.R.C Rodrigues id 781 bu laranja e rosa. Gostaria de fazer a minha. Como devo proceder já fiz e tenho todos os passos.tks

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Paulinha Mattos Designers

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

topo


Paulinha Mattos - Cursores Designers

mascote