17 Minha coleção de selinhos!



Selinhos que ganhei

Acho super legal ser reconhecida e indicada para ganhar selos.


      Ganhei o meu primeiro selinho da 
Meros Emilay...





             Olha que selinho fofo!!! È da  
Penachio Arte.
      
         Esse è da amiga do Baú da Maryjo

            Selinho da amiga Sapekinhas muito fofo...

         
             Ganhei da amiga Pedagoga Viviane


           Este eu ganhei da amiga Nil blog "Artesanato da Nil"

Photobucket


             Ganhei mais um selinho da amiga Nil ,ela fez com muito carinho.


                   Amadas ganhei este selinho da amiga 
                 Leila Rocha do blog Laura presente de Deus
         


Meus amores mais selinho
Da amiga Fàtima Amorim do blog Panos e Art
Olha que lindo
Da amiga Edna do blog  Cantinho da Edna
Selo prêmio Dardo
Recebi o selo de um amiga, a Gabriela do blog Obstinação e continuidade

17 comentários:

  1. Linda coleção de selos parabéns, ser lembrada é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PELOS SELINHOS, SÃO LINDOS

    :k

    bjus

    lih
    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paulinha Linda!
    Parabéns pelos selinhos! Estou aprendendo como fazer...é um pouquinho difícil mais estou tentando...quando souber farei meu primeiro selinho que tenho vontade.
    que Deus te abençoe!
    Beij♥s

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos selinhos ganhos!
    Eu nunca ganhei nenhum selinho:b!!
    bjinhos pra vc

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Queria te falar que não recebi ainda minha carteirinha (BU),demora muito?
    Estou aguardando, tá?
    Beij♥s.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga! Como havia te falado...Estava tentado aprender fazer um selinho pro meu blog...Não é que fiz? Ficou fofo! Depois quero saber sua opinião, tá? Sobre meu numero...Que falta de atenção a minha...Na lista de divulgação...O meu numero é o 2155, quero muito coloca-la (carteirinha) lá na lateral do blog, vai ser muito legal!! Não gostaria de prometer... Mas vou treinar mais e farei um lindo selo pra você.
    Que Deus te abençoe muito!
    Beij♥s.

    ResponderExcluir
  7. Que fofuxos, um mais lindo que o outro, essa é a prova que tocamos nos corações das pessoas e agradecem com um lindo selinho, amei, beijinhos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Paulinha, boa noite, tem tag para vc no meu blog, bjos fica na Paz de Jesus!!!! Sou Bu 1796

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulinha. É muito ganhar selinhos, eu adoro. Também estou com uma coleção. Um grande abraço.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Paulinha!! Lindos seus selinhos!!Parabéns!!
    O meu blog ainda não tem selinho. Não sei como fazê-lo. Onde posso ter informações de como fazer? Meu nºé 2.178 nas BU.
    Um abraço,
    Ivone

    ResponderExcluir
  11. Não sei onde pegar meu número, já estou seguindo

    ResponderExcluir
  12. OI paulinha, seus selinhos são fofos.
    Nunca ganhei um...sniff
    fiz um selo pros meus seguidores, não sei se está certo e se ficou bom, vc dá uma olhadinha pra mim e me fala, se tiver legal, pega pra vc ok! bjs

    ResponderExcluir
  13. OI! AMIGA SERA QUE VC PODE ME FAZER UMA VISITINHA PRA ME AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DO MEU BLOG .
    ABRAÇO
    OBRIGADA
    ADRI

    http://adrimanias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. oi paulinha adodei teu cantinho!
    parabéns amiga!!!!!!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  15. Paulinha

    Desde de julho que tento para conseguir minha carteirinha, pois e muito importante para mim e me blog, mais até agora não recebi,gosto muito de visitar seu blog e tenho o selinho no meu .

    Fico no aguardo e agradeço pelo seu carinho

    ResponderExcluir
  16. Oi,Paulinha tem selinho pra você no meu blog,passa lá pra buscar.Bjs!By:Micka.

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Paulinha Mattos Designers

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

topo


Paulinha Mattos - Cursores Designers

mascote