3 700 seguidores!!!

Hoje chegamos a 700 Seguidores aqui do meu Cantinho! To feliz!


Quero agradecer a todos pelo carinho! 
Também me desculpar por as vezes não poder retribuir a visita, não tenho todo o tempo que gostaria para me dedicar ao blog, mas vou visitando conforme for possível!

Obrigada por gostar e acompanhar esse cantinho que eu amo tanto! Esse numero pra mim não significa 'status' e sim recompensa, em saber que tanta gente gosta dos meus trabalhos, das minhas postagens ou simplesmente da minha companhia!

Tudo aqui é feito com amor e carinho!

Beijos!

3 comentários:

  1. Bom dia Paulinha! Parabens pelos seguidores, vc merece, seu blog realmente é uma "delícia"de visitar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paulinha!!!
    Isso é fruto do seu trabalho ,disponibilizando seu tempo para fazer nossas maravilhosas carteirinhas!!
    Que seu trabalho seja mais reconhecido ainda!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Parabens Paulinha, se vc chegou nesse numero é por puro mérito. Estarei aqui pra te ver chegar a 7000!!!!

    Venha me visitar tambem, ficarei muito feliz.
    http://www.esmaltesparacolorir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Paulinha Mattos Designers

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

topo


Paulinha Mattos - Cursores Designers

mascote