1 Aprenda a colocar o passarinho verde do Twitter voando em seu blog








1° Copie o código abaixo:


<script src="http://oloblogger.googlecode.com/files/tripleflap.js" type="text/javascript"></script> <br /> <script type="text/javascript">  var birdSprite=' https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEikUMaaAJUrDQLI11YZr7UpgkXcNxXqzeeOe7vT4nhyphenhyphenOBqpcRhYLw5BdTFjZCOxhyphenhyphenpmwV726NyxvQfDoEQrR9mC7U4ewQlPOQkw_2V_CzWbLg910LLtS0ZrFhiaz967Jn8Rd1IxYIXNHjRb/s1600/PPPTW.png';vartargetElems=new Array('img','hr','table','td','div','input','textarea','button','select','ul','ol','li','h1','h2',     'h3','h4','p','code','object','a','b','strong','span');  var twitterAccount = 'http://twitter.com/nome_twitter/#!/pedrocatanduva';  var twitterThisText ='paulinha';  tripleflapInit();  </script>


Editar o código, no lugar de nome_twitter coloque o seu twitter. No caso aqui no meu
blog eu coloquei paulinhamattos1

Inseri desta forma:   




Painel - Design - Elementos da página -
Adicionar um Gadget - HTML/JavaScript -
Cole o código que você copiou e SALVE.
Obs: E não esqueçam de alterar no código COLOCANDO SEU NOME DO TWITTER.

Um comentário:

  1. Paulinha já estou ficando chata mais queria tanto ter minha carteirinha, a tento desde de julho,mais até hoje não consegui.

    Meu email é gracasfernandes1@yahoo.com.br

    Fique com Deus
    Beijo

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Paulinha Mattos Designers

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

topo


Paulinha Mattos - Cursores Designers

mascote