2 Personalizar Contador de Visitas - Contador com Outra Imagem

Achei bem interessante a idéia.Colocar o contador de visitantes online dentro de outro banner e o efeito visual ficou muito bom como podem ver na imagem mais abaixo.

Fazer isso não é tão difícil apenas precisa de um código CSS simples para posicionar a imagem de fundo e o contador no lugar certo. O primeiro passo é criar e hospedar uma imagem, depois pegue o endereço da imagem (....). E também criar ou copiar o código do contador que deseja incluir nesta imagem, isso pode ser feito com qualquer contador ou imagem.

Agora veja esse código e substitua o endereço da imagem pela aquela que hospedou e o código do contador:



<div style="background:url(endereço da imagem) left no-repeat; height: 100px; width: 256px;"><div style='float:left; padding-top:68px; padding-left:155px;'>código do contador de visitas</div></div>


Vamos ver os outros ajustes necessários no código:

height: 100px; width: 256px; nesta parte coloque a altura (height) e largura (width) da imagem que hospedou, tem que ser os valores exatos.

Em outra parte temos: padding-top:68px; padding-left:155px; isso é o posicionamento do contador então altere os valores até conseguir a posição desejada, os números são margens na seguinte ordem: 68(acima), 155(esquerda).

2 comentários:

  1. Oi querida amiga. Seja bem vinda as blogueiras unidas. Adorei as dicas. Seu blog é muito bom.Já estou te seguindo e levando vc parao meu blog. Bjs Lê
    174. Blogueiras unidas
    www.penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Meu Cantinho se enche de alegria quando você passa por aqui e deixa seu recadinho!!!!
Que Deus os abençoe hoje e sempre!!!
Paulinha Mattos Designers

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

topo


Paulinha Mattos - Cursores Designers

mascote